quarta-feira, 1 de junho de 2011

introdução

Abri este novo blog para divulgação de eventos que por vezes passam despercebidos. Ao consultar a Leiriagenda fico perdida. Seria talvez mais complicado e menos útil para alguns colocarem a informação por dias e não por temas.A mim dava-me mais vantagem. Agarrava na agenda, num dia que tivesse disponibilidade e vontade para sair. Podia saber todas as opções para esse dia. Assim tenho que folhear, procurar e muitas vezes não encontro. Acabo por concluir que não existe a divugação necessária.
Por exemplo soube hoje que está a decorrer a semana do bacalhau ou coisa que o valha, na Nova Leiria. E eu a estranhar onde andariam os leirienses. Pelos vistos estavam a comer bacalhau.
Para introdução chega e vou tentar dar aqui a conhecer alguns dos acontecimentos na cidade.

2 comentários:

  1. Olá Maria. Como te posso fazer chegar a divulgação de alguns eventos?

    ResponderEliminar
  2. Olá Vera. Já respondi para o seu mail, mas, para conhecimento de outras pessoas, deixo aqui o meu contacto maria.paz.travessa@gmail.com

    ResponderEliminar